Bem-vindos


Olá a todos e bem-vindos ao meu blog.
Sou médica veterinária e adoro a minha profissão! É uma grande parte da minha vida e quem me conhece sabe que os animais sempre estiveram presentes desde que era ainda um rebento.
Cá por casa somos cinco: eu, o meu noivo, dois gatos e um cão. Há dias em que a família cresce um bocadinho mais quando fico com alguns animais que estão doentes e precisam de apoio 24h, principalmente gatos e cães bebés.
Parece ser um profissão perfeita, não é (pelo menos para quem adora animais)? Estar rodeada de animais o dia inteiro, poder tratá-los, vê-los crescer...
A verdade é que a medicina veterinária não é assim tão glamorosa quanto parece. Há muitos fluidos e nhanhas associadas, muitos dias em que tudo parece correr mal, clientes irritantes e mal-educados.. Enfim. 
Neste cantinho vou-vos falar de tudo um pouco, dar-vos dicas sobre os vossos animais de estimação, reclamar sobre a vida, contar-vos as situações mais divertidas que se passam numa clínica, e muito mais.
Se estás curioso/a, fica por aí e não percas as novidades!

Para além disso, vou também responder a perguntas que deixem aqui no blog! Por isso, não sejas tímido/a e faz todas as perguntas que precisares!

Comentários

Mensagens populares